A parceria foi desenhada para inspirar consumidores a interagirem com a marca e com os artistas. O grupo se envolveu na criação de toda a campanha, escrevendo uma música inédita para o comercial da Pepsi e trazendo seu estilo ao visual das embalagens da marca que ilustrarão a banda em três versões. A partir da próxima semana, os consumidores já poderão ver os novos desenhos das embalagens Pepsi - The Black Eyed Peas nos pontos-de-venda, além de um site interativo onde os poderão acessar conteúdo exclusivo do grupo.
Os consumidores poderão personalizar toques de celular no www.pepsi.com.br/bep, com uma mesa de mixagem, que os permite combinar várias batidas com outros elementos inspirados e tirados diretamente da música “More”. A turnê passará por 13 países a partir de Setembro e chegará ao Brasil no dia 2 de outubro. Antes desta, a Pepsi construiu parcerias no passado e no presente com algumas personalidade, como Britney Spears, Beyonce Knowles e Christina Aguilera.
Um comentário:
Perfeito a integração da embalagem dentro da estratégia de marketing. Todos elementos que fazem parte de uma campanha como site, música, interação, celular, embalagem e pdv estão integrados para oferecer uma experiência significativa para os consumidores. Case para se ter como referência.
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